why don't you wait for me?

tu eras a luz que iluminava os meus caminhos, tu eras o meu sorriso. não sei porque mas sinto-me sozinho. hoje já nem sequer te sinto, hoje nem sinto o aconchego da tua voz, do teu toque.
não sei como estas sequer, mas sei que tu eras diferente mas tornaste-te igual. voas-te com a brisa do vento, tão rápido, como o meu sopro nas folhas caídas enquanto tu dormes eu penso o quanto gostava de poder ver-te dormir, o quanto gostava de poder dar-te um beijo. tu já não te lembras, enfim, nunca te importas-te com nada. eu queria poder amar, mas o medo é o maior inimigo do amor, e ganhou todo o ódio que entre eles existe. eu queria e tentava , tu não querias nem sequer pensavas. por tempos abrias-me a porta da felicidade, por tempos fizeste-me imaginar as tuas 1001 caras. deito-me e penso na tua imagem. mas a imagem desfoca-se com o teu medo. o filtro namora hoje com os meus lábios, e eu tento esquecer. imagino a luz no fundo do túnel e tu lá a minha espera. mas nada passa da ilusão do momento. onde estas? queria-te aqui. aqui ou no além eu lembro-me do teu rosto lembro-te da tua suavidade lembro-me que no fim deixaste-te levar pela música do vento. no fundo da estrada tenta ouvir a minha voz a pedir: espera por mim. até um dia

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relógio do amor

histórias

actos e desculpas