Relógio do amor

Mais uma vez, preso entre palavras e melodias, já não sei por onde começar.. Não sei o que escrever, ja não tenho certezas muito menos seguranças. Noites passam, e eu só quero que o tempo congele, que o relógio para e me dê todo o tempo do mundo para poder tocar na sua pele macia, poder beijar os seus lábios que me deixam caído na tentação, a sua cor, que me provoca tanto desejo. O seu corpo perfeito, que entre curvas e linhas me quero perder. O seu sorriso, que gostava de ser eu a sua razão. O seu olhar fascinante, quente, seguro e de desconfiança que me deixa sem jeito. A sensação que me faz sentir, aquela sensação que sempre julguei que só os outros passassem por ela.. Os sonhos em que imagino acordar ao seu lado, na mesma almofada, partilhando o mesmo lençol, acordando com a sua voz junto ao meu ouvido e com a sua mão carinhosa a passar por o meu corpo. Passar noites a espera que ela adormeça, para só depois eu adormecer, noites em que me agarro com medo que ela parta sem me dizer nada. Momentos sem pormenores, onde só interessa eu e ela.. Mas nesse sonho também existem pesadelos, onde ela nem sequer me deseja, nem me chama no seu pensamento, nem sabe o meu nome. Mas sinceramente preferi a fantasia, onde tudo era perfeita, onde ela era só minha, onde não existia ninguém em redor. Enfim, acordo e os ponteiros do relógio nem sequer pararam, mas continuo vivendo mais um dia, pensando se será possível ela sonhar comigo também.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

histórias

actos e desculpas