;

Hoje paro e penso. penso no que ia tive, penso no que tenho. penso onde meti um ponto e onde meti uma virgula. talvez esteja só, talvez esteja rodeado de quem me ajude. não sinto o vento a passar, nao vejo o sol a brilhar. vejo os teus olhos a brilhar de outra forma, sinto os teus labios secos. sinto que não és minha, sinto os teus medos, sinto as tuas inseguranças rodeadas das difamações que acusam o meu nome. já consegui tanto, conseguia na primeira tentativa, hoje tento e não consigo. as lágrimas nunca fizeram parte, não faziam parte do meu rosto. as tuas foram afogadas nas minhas mãos e o teu sorriso foi formado com a minha palavra. e se tu estas bem, então eu fico bem, porque nada se tornou serio, tudo se passou na minha cabeça, tudo foi iludido. o teu beijo era falso e o teu toque também, não era a mim que sentias. não quero que nada seja igual, se for igual, prefiro cair e seguir. agora vejo-te longe depois do momento, mas no momento do momento sente a intenção. o obstaculo pertence-te agora elimina-o. fica bem

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relógio do amor

histórias

actos e desculpas